domingo, 24 de agosto de 2008

365 dias de pura felicidade!!!



Hoje escrevo com a Alissa aqui no meu colo... E só de pensar que essa semana fez um ano que descobri que ela chegaria é uma coisa de louco... Como passou rápido!

...Pausa para arrumar ela aqui no colo....

Desde qd descobri que alguém mto especial chegaria, escrevo cartinha, para mais tarde reviver toda essa emoção e como não poderia ser diferente, no dia 22 fiz de novo essa mesma rotina. Escrevi minha felicidade em ver que depois de 1 ano estava realmente sendo mãe... Dando mama, trocando fraldas, colocando prá dormir e conhecendo um pedacinho de gente que me faz sorrir dia após dia.

Hoje escrevo prá agradecer a Deus, por ter me proporcionado nesses últimos 365 dias a experiencia do que é o verdadeiro AMOR.

" Obrigada Senhor por me confiar uma vida, para que eu eduque, ame e respeite. Obrigada Pai por realizar o sonho da maternidade. Obrigada por trazer de volta a esperança de um futuro melhor..."

0 comentários: