quarta-feira, 7 de maio de 2008

Meu 1º Dia das Mães



Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Tá chegando o dia das Mães...
Meu 1º dia das Mães... Uau, há um ano atrás, nem imaginava isso...
Fantástico, fabuloso, tudo de bom!!!
Minha pequena faz 1 m~es domingo e ainda vamos estar comemorando seu batizado, que será sábado e por fim, meu dia...
Ser mãe é a melhor coisa que poderia me acontecer...
Na maternidade eu e o Vi falávamos o seguinte: Na vida, a gente sabe que o dia que tivermos um filho vamos amar incondicionalmente, acima de qualquer coisa, mas sabemos porque isso é nos dito por toda vida. Quando estamos "grávidos" a gente ama, não se sabe ao certo quem e como é aquele que a gente começa dar a vida, mas a gente ama mto e de verdade, mas quando nasce, a gente olha nossa "obrinha" e se pergunta, como eu vivi tanto tempo sem essa pessoa, será que eu sabia o que era ser feliz?
De verdade, gente, vi minha pequena + - 7 minutos depois dela nascer e confesso, nunca ngm me conquistou em tão pouco tempo...
É apaixonante e divino...

Agora vou velar seu soninho!
fiquem com Deus!!!

1 comentários:

Angel disse...

lindas!!!
feliz dia das mães meio atrasado!
imagino q tenha sido um dia lindo, como o meu! nossos filhos são nossos presentes né
beijoca