domingo, 27 de abril de 2008

Relato de parto!


Bem, passei por consulta em 07/04 e minha médica pediu para voltar dia 10/04, porém, íamos fazer um ultra prá ver até quando "segurar" o bebê, já que insistia em um parto normal e minha médica também parecia gostar da idéia... No final da consulta, minha mãe estava comigo, comentou que eu era resistente a dor e que em um acidente que havia sofrido há 3 anos e fissurei um osso, respondi super bem ao tratamento... A médica olhou espantada e disse que não sabia disso... De fato, nunca comentei, tinha me esquecido desse "detalhezão". Pediu para que na próxima consulta eu levasse as chapas...Dia 10 voltei eu com chapas, e para minha decepção o tal osso fissurado é um tal de ísquio (acho que é isso!), bem pertinho onde o bebê passaria... Então, a dra. preferiu fazer uma cesárea... Pro dia seguinte... Quase caí prá de susto e confesso que na hora me bateu um baque de decepçãozinha, poxa, cesárea... Eu não queria mesmo... Chorei bastante, mas sabia que poderia confiar mto na médica, ela é uma fofa... Anjinha de tudo, sabia que faria o melhor para mim e pro bb...Demorei a pegar no sono, arrumando as coisinhas... Dormi e acordei um pouco antes do despertador, fiz as ultimas arrumações, dei banho no cachorro, passei mto a mão na minha barriga e chegou a hora de irmos ao hospital... Eu, o papai, avô paterno, avó materna, uma farra.Chegando lá, internei e fui para meu quartinho! Arrumei as coisinhas, eu estava trankilinha e ansiosa... Logo começou um monte de enfermeiras entrar no quarto e perguntas de um lado, medir pressão de outro, xame de sangue tbm, uma doidera... MAs, tds umas fofas... E bota aquela roupa bonita de cirúrgia e vamo que vamo. Só que meu marido tinha acabado de sair prá almoçar... O parto, segundo o hospital ia ser às 17 hrs, eram nem 15 horas, como eu ia ganhar o bebê assim, tão de repente! Então, liguei prá ele vir logo, liguei pro meus papis vir com o resto da família e fiquei esperando virem me pegar...

(Sempre que alguém nasce, vai uma turminha animada esperar - ADOREI)Enfim, me pegaram, me levaram até uma salinha e logo prá tão "temida" sala de cirúrgia... MAs, a equipe era tão animada, que não fiquei nem um tiquinho nervosa...A médica entrou e disse que iríamos conhecer o Pedro Henrique (eu não sabia o sexo do bb)... Tomei anestesia, super trankilo!Logo entrou o maridimmm e tudo começou... Foi tão rápido, a médica fez um suspensezinho... Falava que estava vendo um cabelinho que parecia de menina (nessa hora pensei, eu sei que é minha menina), depois disse que o rostinho era de menino (aí, quase fiquei sem coração,t amanha ansiedade) e por fim, ela disse, olha a pererequinha dela... O Vi, o papai, disse: Li, a Alissa nasceu... Eu grogue de tudo, mal conseguia entender, huahua...Me trouxeram ela depois de um tempo e fiquei eu com o lacinho rosa na mão...Logo o Vi saiu, minha médica veio me deu um beijo e perguntou se eu estava feliz...Nossa, só respondi "Tô', mas queria sair pulando tamanha alegria!!! Ah! A anestesia acabou com minha comemoração, rsrsrs, mas tudo bem! Foi tudo lindo...Só tenho a agradecer Papai do Céu por ter me proporcionado tamanha alegria e a fofa da minha médica por ser tão especial e querida...E tudo estava apenas começando....



1 comentários:

Angel disse...

q lindo!!!
muita saúde pra vcs, muito leitinho, e curta cada minuto, pq eles crescem num piscar de olhos!
beijoca