sexta-feira, 14 de março de 2008

Agora só falta você!

Pois é, 8º mês de gravidez e tudo prontinho prá chegada do pacotinho...
Quartinho coisa de revista, roupinhas lavadas, passadas e guardadas, visita no hospital ok, presentinhos chegando (isso é bom!!!)... Agora falta o principal, né?
Em 5 semaninhas deve chegar uma nova pesssoinha no mundo!!!!
Ontem fomos ao ultrassom... Família completa, papai, mamãe e bebê... Que delicinha.
O bebê mais bicudo do mundo, não parava um instantezinho sequer de colocar a língua prá fora, de mexer os lábios e o melhor, estava com mãoszinhas juntas, dormindo, coisa mais fofa....
Agora estou tão tranquila, ansiosa, muito ansiosa, mas tranquila... Acho que o fato de tudo estar saindo bem me tranquilizou bastante.
Bom, acho que é só... Ando sem criatividade! Mas, prometo voltar num momento de inspiração...
Beijos e fiquem com Deus!

1 comentários:

Miguel disse...

Recado para o bebê:

Meu jovem, como você pode perceber, mamãe e papai estão ansiosos pela sua chegada.
E você não faz idéia de como estão vovó e vovô!!!

É difícil, meu querido bebê! Já passamos por esta experiência três vezes, mas agora é diferente. Talvez porque você seja o primeiro bebê de nossa primeira bebê, mas não sei ao certo o que é...

A gente aqui fora não sabe se você é menino ou menina. Tá certo, isso não importa. Mas é uma c-u-r-i-o-s-i-d-a-d-e ímpar, bebê!

A gente viu sua carinha no ultra-som, até ouviu seu coraçãozinho batendo... mas o que nós queremos mesmo é te segurar no colo, te apertar, sentir seu cheirinho... e ver suas caretas... beijar o pecocinho... e fazer brrruuummm!...

Esperarei pacientemente por você, mas não espere que eu vá ficar quietinho, não!... eu e papai vamos comemorar e tomar todas!... com charuto ou bombom... mas tomaremos todas pra saldar sua chegada!...

Seja bem vindo, bebê!
Bizicovovozico.