segunda-feira, 24 de março de 2008

Saudades do que ainda é!!!


Já começo a sentir falta do que ainda nem se foi...
Sempre foi assim, as coisas nem terminam e eu já sinto uma saudade imensa.
Amo estar grávida e em menos de 1 mês tudo vai mudar...
Não é medo do desconhecido, mas uma sensação de que serei esquecida, e serei... Hoje um monte de gente me vê, beija a barriga e nem me cumprimenta, aí dou um sorriso, levanto a mão e digo: " Oi, eu tbm vim!" Imagine qd o pacotinho chegar... Confesso, não vejo a hora disso acontecer, mas ao mesmo tempo é estranho saber que o centro das atenções mudará de foco, por um excelente motivo, claro... Dá um medinho!!! Acho que no fundo gosto de ser notada! Nunca imaginei dizer isso, porque sou tímida ao extremo, mas vou dizer que gostei muito das preocupações, curiosidades e dedicações que me rodearam... Gente que eu nem imaginava, me dá um apoio TAMANHO...
Ah! Talvez seja isso, descobri mais amigos e tenha medo de perdê-los... Bem, na verdade sei lá o que é, só sei que sinto uma falta imensa de tudo... que ainda nem acabou!
Estou aproveitando muito mais tudo! Aproveitei cada enjoôzinho, cada stress repentino, cada tremidinha e hoje tenho tentado aproveitar mais e mais esse último chutes dolorosos, essa pressão sem fim, esses calores inegualáveis, essa ansiedade sadia e por fim, as noites sem choros... Tá certo que não está tão confortável dormir, mas tenho tentado bastante.
É estranho saber que daqui a menos de um mês vou dividir com o mundo o que hoje é só meu... Mas tbm é tão bom!
São sentimentos tão misturados... me lembram quando houve a transição da infância para adolescência que ao mesmo tempo que me encantava, me confundia e me trazia uma vontade enorme de experimentar tudo novo, mas sem deixar de lado a fase moleca de ser.... Parece que revivo essa encantadora e dolorosa mudança...
E não deixa de ser. De maneira diferente, mas uma mudança prá vida toda.
Sei que a vida é feita de diferentes momentos a cada segundo e estou pronta prá essa nova etapa...
Mas, como tudo que vivi, vai deixar uma saudade imensa!

2 comentários:

Karen disse...

Boa tarde!


Sou Karen Oliveira, da empresa HOTWords.



Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual, pois existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do Primeiro BB



Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partir dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.



Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo4



Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.




Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.



No entanto fico à disposição para eventuais dúvidas.





Atenciosamente,

Karen Oliveira
------------------------------
karen@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2509

Carla A. Pretto disse...

Li,
entendo perfeitamente tudo o que vc escreveu... também senti e ainda sinto essa saudade.. na verdade acho que ela nunca vai passar.. é só ver uma barriga de grávida passando na minha frente que lá vem as lembranças de quando eu estava assim e aquela saudadinha que aperta lá no fundinho... e não tem jeito... teremos que aprender a conviver com isso... pelo menos até que fiquemos grávidas de novo... hehehe
beijos