sábado, 1 de março de 2008

Mês que vem!!!

Pois é, agora quand perguntam prá quando é o bebê minha resposta é exatamente essa... M~es que vem!
Como assim? Mal descobri que estava grávida e de repente, me encontro com 9 Kg a mais, um quartinho de criança semi-pronto, uma casa sendo preparada prá uma grande chegada. Meu Deus, o tempo voa... Muito!
Sei que agora o coração bate mais acelerado e parece que cada minuto demora a passar, imagina 1 mês inteiro!!! Ok, todo mundo passa por essa espera, mas parece que o filho dos outros sempre chega mais rápido...
Meu pacotinho tem se mexido bastante, fico morrendo de dó só de pensar na falta de espaço (tá, sei que td mundo passa por isso tbm), tenho sido uma visita constante nos pipizômetros da vida e ando uma mãe super hiper mega mãe... Fico com pena de quem está do meu lado meu assunto quando não é bebê, é fralda, quando não é fralda é hosp. maternidade ou ainda roupas de criança... Ando diversificando muito meus papos, huahua... Quando debutei era igual, quando casei, também... Ai, ai... Só tenho um assunto por vez!
Só estou pensando...
A noiva de 2006
A grávida de 2007
A mãe de 2008
O que será de mim em 2009? Agora já me acostumei com títulos, tenho que providenciar alguma coisa...
Talvez, a que fez tudo antes de 2009?


Ah! Bebê...

EU VOU SENTIR FALTA......
de quando nós duas éramos apenas um;...

de ser elogiada todo dia;...
de sentir minha barriga mexer;...
de ganhar comida de presente;...
de tomar dois sorvetes sem muita culpa;...
de quando minha barriga não chamar mais atenção;...
de ser bajulada o tempo todo;...
de receber carinho na barriga;...
de explicar qtos meses ou semanas estamos...
de escutar meu som favorito, a batida do teu coraçãozinho;...
de esperar ansiosa pelas ultrassonografias;...
de ser chamada de barriguda e ficar feliz;...d
e ler mil artigos sobre o mesmo assunto: A Gravidez;...
de ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido;...
de desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo;...
de fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada;...
de conversar com a barriga sem me sentir uma tonta;....
de me sentir cansada, com dor nas costas;...d
e me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais;..........
VOU SENTIR FALTA DE TUDO ISSO...E MAIS UM POUCO AINDA!MAS ESSA FALTA SERÁ COMPENSADA, POIS VOCÊ ESTARÁ AQUI COMIGO, NOS MEUS BRAÇOS...

3 comentários:

Monica disse...

Aline minha fofa.

Que texto mais lindo.

Parabéns e ta chegando...

Miguel disse...

A Descoberta

Aline,

Acabei de descobrir que você tem um blog! Um blog lindo e que sei ter sido sua timidez que a impediu de avisar-me. Numpicisa!!!

Gostei muuuiiitooo de tudo que você escreveu até agora, mas vou gostar mais ainda quando suas palavras se materializarem no seu bebê... meu netinho!

É lindo o que você e o Vi estão sentindo! Vejo sua barriga e às vezes nem acredito no que vem por aí... só sei que será fofo e liiinnndooo!...

Você sabe que papai e mamãe estarão sempre ao seu lado, e que nossa espera talvez seja tão angustiante quanto a sua.

Mas estaremos prontos pra receber seu bebê de coração e braços abertos.
Que ele seja bem-vindo e que venha com saúde! Isso é o que importa.

O sexo é apenas um detalhe e, afinal, quando ele (ou ela) crescer terá tempo de fazer bastante... ua ua ua!...

Adorei o blog! Seja feliz!!!
Bizicovovôzico.

Angel disse...

ahahahhahah
amiga, eu achava q era outra Li, uma amiga minha aqui de Rio Claro!! rsrsrsr, ela tb está grávida!
já linkei seu blog lá!
beijoca