segunda-feira, 31 de março de 2008

É agora!


Chegamos em abril...

Desse mês não passa... Agora começa uma contagem regressiva aparentemente sem fim!

Isso pq não sei quando vai nascer... Aliás, como me perguntam isso...

"Que dia que nasce?"

"Não sei, o dia que o bebê quiser" - Respondo.

E lá vem mais uma cara de espanto por eu optar pelo parto normal...

Não sou contra cesárea e não a descarto, caso necessário, mas parece que quando falo que será minha última opção, pareço que sou um ET.

" Uau, você é única, segurar até agora para não saber o sexo e ainda querer parto normal, é doida!"...

Caraca, tem hora que dá vontade de perguntar prá pessoa quem vai sentir a dor...

Nossa, chegando mais perto do dia D, as pessoas parecem mais alvoroçadas em me convencer que cesárea é tudo de bom! Tem aqueles que vem como conselho e até procuro entender a mensagem, para que se realmente for ter cesárea eu me conformar. Mas, tem gente que insiste em impor na minha cabeça, aí eu fico doida...

Porém, para minha grande alegria, existem sim, pessoas que me apóiam na decisão de um parto natural (ainda bem!)


Deixando os blábláblás de lado... Vamos ao que interessa...

A gravidez


Minha noites tem sido muito longas, passo a maior parte num tal acorda-dorme que parece que o corpo está se preparando para a chegada do herdeirinho/a...

As pessoas dizem, depois você vai ver o que não é dormir e eu respondo que se dormir mais de 2 horas seguidas estou no lucro... Nossa, de meia em meia hora desperto, hora por vontade de pipizar, hora por incomodo, dor nas costas.... Uau, tôa parecendo velhinha....

Passo o dia como zumbi, fazendo pequenas pausas para alguns soninhos (igual velhinha)...

Mas, prá dizer a verdade, eu gosto! Gosto porque sei que daqui a pouquinho vai passar e vai valer como uma recordação maravilhosa...


Bem, hoje não tô nem um tiquinho inspirada, mas não poderia deixar de passar aqui e registrar que chegamos em abril, tão esperado abril...

Agora é esperar que o bebê queira conhecer o mundo que tanto o aguarda... Mas, parece que lá dentro tá bom demais, pois o rebento/a não demostrou nenhum sinalzinho de que está chegando!

Agora é cruzar os dedos e esperar...

Até mais e Fiquem com Deus!

2 comentários:

Angel disse...

Li, vc tá linda!!!
me mantenha informada dos últimos acontecimentos viu
beijoca

Karen disse...

Bom dia!

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 27/03/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.


Grata e à disposição,

Karen Oliveira
------------------------------
karen@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2509